Será que este problema nunca mais termina?

9/Fevereiro/2010 - Passado 1 mês da 1ª avaria :(

Estou desiludida... a minha bimby parecia que estava a trabalhar tão bem e neste fim de semana acontece que começou novamente a aquecer... será que foi realmente arranjada? e para variar trás a balança "maluquinha" de todo... como se não bastasse o problema que já tem, resolveram mandar-ma com mais um. 
Se querem saber... estou farta disto tudo. Começo a arrepender-me de a ter comprado.
Telefonei ontem para o Porto e chegaram ao cumulo de me dizer que teria de a levar lá pessoalmente... eu sei que a Vorwerk tem a politica de... quem vive a mais de 100km de distancia, tem direito a uma transportadora paga pela firma. 
Caramba... a minha bimby ainda nem 1 ano tem... :-(
Só me apetece mandá-la para o lixo, acreditam? se não tivesse sido tão cara já lá estava a esta hora.
É caso para pensar...
Se formos ao lidl e não gostarmos de um produto.. eles trocam na hora ou devolvem o dinheiro... será que tendo esta base como principio... não deveriam trocar-me a máquina? 


Bem pessoal... se eu não voltar a colocar aqui receitas não estranhem... tão depressa não o farei... estou mesmo chateada :-(


Bjokas a todas e fiquem bem

Mensagens populares