Amigo secreto do blog "Eu Mulher"

Olá amigas!!


Hoje foi a minha vez de receber a minha lembrancinha desta fantástica troca entre blogs que a Ana do blog Eu Mulher" teve a feliz ideia de realizar.
Obrigada Ana por ter tido a feliz ideia de me convidar rsrsr
Beijinhos


Também agradeço à Soraia pelos lindos miminhos que me enviou. Esta doce menina foi muita generosa e enviou-me coisinhas lindas e deliciosas que a seguir passo a descrever;
Obrigada amiga :-D

Destaque para o postal que recebi com palavras carinhosas da minha amiga secreta.
Obrigada Soraia...
Adorei receber estas tuas palavras de carinho e afecto.




Aqui ficam as fotos;

Biscoitos deliciosos que recebi :-)
Bombons de noz com chocolate... são deliciosos
Uma saqueta de café... agora fico com o lanche completo eheheh
Azeite aromatizado... excelente para regar o meu bacalhau na consoada :-P
1 rolha com boneco... as minhas garrafas vão agora ficar chiques :-D




Forminhas de silicone... são excelentes para fazer queques e muffins deliciosos.
1 funil... optimo para os meus licores
1 passador... o meu já era LOL... este veio mesmo a calhar rsrrs
1 base para panelas... a minha mesa vai ficar mais elegante :-D
1 forma para tartes e bolos mais baixos... estas formas são uma maravilha
Cortadores de biscoitos... o meu filho adorou eheh  




Agora aqui fica uma foto no geral;




Adorei participar desta troca. :-D

Tenham um Feliz Natal


Beijinhos

Mensagens populares